2

➤ Sobre mim

 
 Meu nome é "Geovana D. " mas podem me chamar de "Geeh ou Gi" Tanto ffaz.. :)  14 anos, Virginiana. Apaixonada Por: Chocolate, Música, Amigos, Família, Deus, Mc Daleste, Hawaii, Blog, Internet, Meu timão São Paulo, Praia, Sorvete, Pudim, Celular, Verão, Tatuagem (Mas AINDA não tenho uma), Cor Preto e Verde florescente, Coca cola e etc.. <33 Sou do Mato Grosso do Sul, Mas Amo São Paulo. rsrs ^^

Eu criei o "My Thoughts" (que antes tinha o nome de Pensamentos de uma Girl) que é uma Espécie de mundinho virtual com a intenção de blogar com vocês leitores de tudo um pouco.. Como: textos, moda, músicas, vídeos, make, filmes, livros, lugares e outras coisinhas :)

E também pode expressar o que eu sinto, e o que eu acho certo, Também darei dicas .. Então com o Tempo Você Saberá mais sobre mim e sobre o blog!! Se quiser ficar conectada sobre tudo o que eu posto, é só "Seguir o Blog" Ah e sempre que puder visite aqui, e deixe seu recadinho, que irei ver, e responder com bastante carinho, E retribuirei Comentários e Seguirei de Volta!! E lembre-se: "Você é sempre Bem vinda(o)" Aqui!!
    
                                                                                                                               
        


~xoxo ~


 

2 comentários:

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.