4

➤ Conhecendo um pouco mais sobre o personagem "DANBO""

 Oiih,, :) hoje vim trazer uma postagem bem legal, é sobre um personagem assim como o Domo,e como ele não é diferente quase todos conhecemos, o 'bonequinho de papelão' mais quase sempre não sabemos o nome. Mas o nome dele é "Danbo".



O personagem que estou falando hoje é este acima, pela figura todos lembram, todos devem já ter visto, só que sua historia poucos sabem. o post é relacionado a ele. acho que agora a maioria sabe de qual personagem estamos falando.

Não tenho muitas informações sobre este bonequinho da internet, por isso não conheço muito dele, mais já da para saber que ele é muito fofo né meninas? *-*, ele já é um grande alvo de câmeras, ele é uma grande inspiração em fotografia e até mesmo em design para blogueiras, vale a pena procurar imagens dele.

Bom, espero que tenha gostado e comentem ai, e me digam o que acharam!! ^^


~xoxo ~

4 comentários:

  1. Acho ele super fofo rsrs
    Estou seguindo você.
    Tenha um lindo dia! Beijinhos
    |Moda Ponto|
    Blog|Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu também acho ele super Fofo *----* && obriigada por Seguiir.. :))' ~Kiss

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.